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Envio

A loja Atacadão das Pratas conta com a parceria dos Correios para o envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de comprar todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.


Promoções de frete grátis/ frete fixo:

Pedidos que fazem parte de promoções de frete grátis ou frete fixo, serão enviados por entrega padrão dos Correios via PAC.


Confirmação de pagamento:

Cartão de crédito em até 24 horas úteis.

Boleto bancário em até 48 horas úteis, após realização do pagamento.

Transferência/depósitos até 24 horas úteis.


Modalidades de entrega

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento.

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.


Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a confirmação do pagamento, o despacho do mesmo será efetuado em até 7 (sete) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Atenção: O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento através do e-mail atacadaodaspratas.sac@gmail.comou pelo telefone WhatsApp (11) 9 8080-2328


INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA CLIENTES DE OUTRO ESTADO

Qualquer pedido de compra cuja quantidade possa ser caracterizada como revenda (grande quantidade de produtos), ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino e o pagamento das cobranças geradas serão de responsabilidade do cliente.


Atenção compradores do estado do AMAZONAS: o pedido de compra está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.


Atenção compradores do estado do CEARÁ: segundo o Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3 mercadorias enviadas a esse estado estão sujeitas a recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade Fiscal de Referência do Estado do Ceará). Como o valor da UFIRCE varia, recomendamos consultar a tabela em vigor. A guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. O estado do Ceará criou uma guia específica, chamado DAE, na qual é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte.


Atenção compradores do estado do MATO GROSSO: conforme legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da GNRE.


Atenção compradores do estado do ACRE: conforme legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da SEFAZ/AC


Não nos responsabilizamos por cobranças de impostos adicionais das mercadorias (diferentes do que nossa empresa recolhe pelo estado de São Paulo).


Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail atacadaodaspratas.sac@gmail.com ou pelo telefone WhatsAPP (11) 9 8090 2328